Projetos de Impermeabilização

Um projeto específico de impermeabilização, um prestador de serviço bem recomendado e a fiscalização constante do contratante são as três precauções básicas para garantir um serviço confiável.

Ai vem a pergunta: o mercado oferece essa condições?

Parte disso cabe ao próprio cliente, mas no que depender dos fornecedores, a resposta e sim.

Tudo começa com uma boa assessoria, que pode vir dos fabricantes idôneos, geralmente associados ao IBI. O setor, de um modo geral, reconhece que existem poucos escritórios especializados, mas os que atuam têm grande experiência e são profundos conhecedores das características técnicas dos produtos e da aplicação, capazes de desenvolver o projeto ou assessorar grandes projetistas, tal como fazem os bons fabricantes.

Consultados, técnicos de fabricantes de de sistemas impermeabilizantes afirmam que os projetistas devem especificar os produtos por sua descrição técnica, deixando claras as características requeridas em projeto, isto posto, todo fabricante estará apto a fornecer o produto.

" A PETRUS ENGENHARIA, assinou contrato com O TJES, com a missão de através de um projeto de Impermeabilização tornar totalmente estanque a cobertura do edifício SEDE do Tribunal de Justiça do Espirito Santo, trata-se de um desafiador e honroso desafio"
× Fale conosco