Como abrir seu próprio negócio

Todos tem a possibilidade de abrir seu próprio negócio, só precisam de ajuda para descobrir o quê.

Aprendizado

Nessa palestra você vai aprender alguns caminhos e conhecimento que estão dentro de você, que talvez ainda não tenha percebido. Durante a palestra eu escolho algumas pessoas para interagir e extrair delas informações como: gosto e interesses, onde um deles podem se tornar um negócio rentável. O que acontecer sempre!

Uma pergunta comum que é feita: Todos podem ser empreendedores?

A resposta é: SIM.

Todos podem empreender, porém é preciso adquirir algumas habilidades e conhecimento para não perder dinheiro, tempo e energia em algo que só não deu certo por falta de conhecimento.

Sim, é possível abrir seu próprio negócio com pouco dinheiro!

Ao contrário do que alguns falam por aí, é possível sim empreender com pouco valor de investimento, mas isso vai depender muito do tipo de empreendimento ao qual está se pensando.

Grandes projetos precisam de maior investimento, isso é obvio!

Quem empreende assume a responsabilidade pelos caminhos do negócio, e isso vai definir também a sua jornada pessoal.

Ter o controle das ações significa que o seu tempo é investimento, e cada hora aplicada na empresa pode se transformar, mais tarde, em dinheiro e prosperidade.

Abrir um negócio significa, portanto, encarar uma estrada longa e cheia de barreiras, mas que reserva sorrisos e sucesso para quem chega até o seu destino.

E como fazer isso? Como tirar a empresa do papel sem um investimento gigante ou sem dispor de todos os recursos?

É aí que entra a palestra totalmente gratuita, onde o meu objetivo é compartilhar conhecimento e experiência adquirida ao longo dos mais de 10 anos.

Quem sou eu

Meu nome é Elton Lima venho de uma família muito pobre e humilde, onde pagar o aluguel já era o máximo. Porém sempre gostei de ler e fazer cursos e isso me trouxe muitos sonhos, a principio IMPOSSÍVEIS, mas hoje a realidade é que estou vivendo todos os sonhos impossíveis por causa do conhecimento e habilidades desenvolvidas no processo de crescimento pessoal.

Atualmente tenho 2 empresas, a Clínica de Estética Luciana Lima (minha esposa), meu escritório de marketing digital, Destak Comunicação Digital, além de ser investidor em ações e em pequenas empresas do meu bairro.

E foi por conta da minha história que eu resolvi fazer alguma coisa para mudar a realidade de algumas pessoas que estão encontrando dificuldades para sair dessa grande crise chamada, PANDEMIA.

Garanta a sua vaga

Se você quer participar da palestra 100% gratuita, preencha o formulário abaixo.

A palestra ainda não tem data e local, mas será 100% presencial e você receberá as informações do dia, local e horário pelo seu contato.