Graças ao Instagram para empresas, a rede social potencializou o poder de construção das marcas e hoje, a rede social está entre as maiores ferramentas para vender.
Para se ter uma ideia, segundo dados do Omnicore Agency, o Instagram conta com uma base de 1 bilhão de usuários. Desse número, 80% das contas seguem pelo menos uma marca ou loja.
Também chamado de Instagram for Business, o Instagram para empresas é uma parte do Facebook Business que é uma plataforma de anúncio patrocinado para promover o negócio de forma mais assertiva.
Quando você opta por ter um perfil comercial, no lugar do social, a rede social libera algumas ferramentas que vão ajudar você a gerir a sua empresa e focar em práticas para direcionar o conteúdo produzido para os seus clientes no B2B. Como: criar anúncios, acesso a dados relativos a performance da marca, inserir endereços e outras informações adicionais, poder direcionar melhor os seus conteúdos publicados, linkar os seus produtos com o endereço virtual da sua loja e muito mais.
Também chamado de Instagram for Business, o Instagram para empresas é uma parte do Facebook Business que é uma plataforma de anúncio patrocinado para promover o negócio de forma mais assertiva.
Quando você opta por ter um perfil comercial, no lugar do social, a rede social libera algumas ferramentas que vão ajudar você a gerir a sua empresa e focar em práticas para direcionar o conteúdo produzido para os seus clientes no B2B. Como: criar anúncios, acesso a dados relativos a performance da marca, inserir endereços e outras informações adicionais, poder direcionar melhor os seus conteúdos publicados, linkar os seus produtos com o endereço virtual da sua loja e muito mais.
Também chamado de Instagram for Business, o Instagram para empresas é uma parte do Facebook Business que é uma plataforma de anúncio patrocinado para promover o negócio de forma mais assertiva.
Quando você opta por ter um perfil comercial, no lugar do social, a rede social libera algumas ferramentas que vão ajudar você a gerir a sua empresa e focar em práticas para direcionar o conteúdo produzido para os seus clientes no B2B. Como: criar anúncios, acesso a dados relativos a performance da marca, inserir endereços e outras informações adicionais, poder direcionar melhor os seus conteúdos publicados, linkar os seus produtos com o endereço virtual da sua loja e muito mais.