Este tópico é para aqueles que desejam trabalhar com o Instagram, mas ainda não sabem muito bem o que vender pelo aplicativo.
Para se ter uma ideia, segundo dados do Omnicore Agency, o Instagram conta com uma base de 1 bilhão de usuários. Desse número, 80% das contas seguem pelo menos uma marca ou loja.
O faz com que essa seja uma excelente plataforma para venda.
quanto mais você conseguir segmentar seu mercado, melhor. Pense em qual tipo de roupa você gostará de vender: roupas femininas, masculinas, infantis, moda praia, moda plus size, vestidos de festas ou roupas de academia?
Lembre-se: você venderá muito mais se realmente gostar do que está fazendo.
Essas são apenas algumas opções que você pode explorar.
alguns pratos são tão apetitosos que rendem boas imagens. E sim, é possível vender alimentos pelo Instagram. Com as restrições aos restaurantes e bares, uma alternativa é fazer o pedido sem sair de casa e isso faz aumentar muito o consumo de alimentos diversos.
Aposte em alimentos congelados e fast food.
Comece fazendo o que você gosta e sabe fazer, essa é uma excelente oportunidade.
A vantagem dos acessórios é que, no geral, não é preciso experimentar para saber se ele ficará bom, como é o caso das roupas.
Os óculos e relógios tem sido um acessório muito pedido pela internet e suas vendas aumentaram em 80% nos últimos meses.
Comece arrumando um fornecedor bom e de qualidade.
por meio do Instagram, é possível engajar os seguidores acerca de um tema e vender um curso online para os interessados. Por exemplo: você tem um perfil voltado para alimentação saudável. Por meio do seu perfil, você pode indicar aos seus seguidores um curso de culinária saudável. Esse curso pode tanto ser de autoria própria, sendo você um produtor digital, ou pode ser de terceiros, sendo você então, um afiliado. A vantagem é que você pode escolher qualquer tema pelo qual se interesse, e divulgar um curso online que o complemente.
Se precisar de ajuda para montar o seu curso, é só falar comigo!